Terça, 02 de Junho de 2020
51 98419-1295
Internacional MISTÉRIO

Vídeo: cadáver parece ‘gesticular’ durante sepultamento na Indonésia

O sepultamento ocorreu na última semana durante a quarentena causada pela Covid-19 no país.

13/05/2020 23h01
1.420
Por: Redação Acontece no RS Fonte: ISTOÉ
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um vídeo gravado durante o enterro de um homem em Manado, na Indonésia, registrou um ato no mínimo estranho. O sepultamento ocorreu na última semana durante a quarentena causada pela Covid-19 no país.

Nas imagens, pessoas estavam ao redor da cova, enquanto um padre recitava uma passagem da Bíblia. Ao aproximar a câmera, o cadáver parece “acenar” pelo vidro do caixão. O vídeo viralizou na internet e a causa da morte não foi divulgada.

Nas redes sociais, muitas versões do ocorrido foram cogitadas. Da presença de um rato ou que o homem estaria vivo e tentando abrir o caixão.

Outra hipótese seria o “rigor mortis” (mudança bioquímica nos músculos, causando um endurecimento dos músculos do cadáver e impossibilidade de mexê-los ou manipulá-los) ou pelas mudanças nos ligamentos durante a decomposição, conforme o “Daily Mail”.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.