
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite da última segunda-feira (23) na BR-285, em São Borja. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o fato se passou no km 662 e envolveu dois caminhões e um ônibus.
A PRF verificou que um caminhão Mercedes Benz, emplacado em Bento Gonçalves, trafegava no sentido São Borja – São Luiz Gonzaga quando primeiramente colidiu na lateral do baú de um segundo caminhão, que deslocava no sentido contrário. Após, colidiu com a lateral de um ônibus não emplacado – veículo para exportação.
O condutor do primeiro caminhão, de 38 anos, de Bento Gonçalves, morreu no local. A condutora do ônibus, de 26 anos, de Erechim, foi socorrida pelo Samu com lesões leves. O condutor do outro caminhão, de 56 anos, morador de Bom Retiro do Sul, não teve lesões.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.
> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.