Segunda, 24 de Janeiro de 2022
Geral Garibaldi / RS

Mulher morre após ser atropelada no Centro de Garibaldi

Segundo relatos de testemunhas, após o impacto, o condutor do veículo entrou em estado de choque, porém conseguiu acionar a Brigada Militar.

23/08/2021 às 13h15
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Jornal Semanário
Compartilhe:
Foto: Acervo / Vinícola Aurora / Divulga
Foto: Acervo / Vinícola Aurora / Divulga

Uma mulher de 33 anos morreu após ser atropelada na área central de Garibaldi. O fato ocorreu na tarde de domingo, 22, na avenida Independência. De acordo com as informações, a vítima, identificada como Daniela de Lucas foi atingida por um veículo C3, com placas de Carlos Barbosa, por volta das 16h. Segundo informações, o veículo seguia no sentido Centro-Bairro, quando foi atropelada.

Segundo relatos de testemunhas, após o impacto, o condutor do veículo entrou em estado de choque, porém conseguiu acionar a Brigada Militar. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu ao local do acidente.

Daniela foi socorrida e encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital São Pedro. Com ferimentos na cabeça e fraturas pelo corpo, a mulher precisou ser transferida para o Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, onde acabou falecendo. Ela trabalhava como analista de marketing em uma vinícola de Bento Gonçalves. Ela deixa o marido Dilnei Dalpian, 33, e a filha Alícia de quatro meses. O velório de Daniela está previsto para às 21h na Capela Cristo Rei, em Bento Gonçalves. Depois, ela será levada para ser sepultada em Ametista do Sul, sua cidade natal.]

Em nota, a Vinícola Aurora lamentou a perda da funcionária que trabalha há nove anos no local. “A Dani, como era carinhosamente chamada por nós, será sempre lembrada por sua dedicação e competência, e, mais do que isso, pela pessoa maravilhosa que era, muito querida entre todos. Ela deixa como marca seu sorriso, que brilhava até nos olhos”, conta o diretor superintendente da Vinícola Aurora, Hemínio Ficagna. “A Vinícola Aurora, juntamente com as 1.100 famílias cooperadas, se solidariza com familiares, amigos e colegas e deixa registrado sua gratidão ao trabalho de Daniela de Lucas”, finaliza o documento.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garibaldi - RS
Sobre o município Notícias de Garibaldi - RS