
Nesta terça-feira (28), em torno das 17h00, ocorreu um engavetamento de três caminhões, uma caminhonete e um carro de passeio no Km 155 da BR 470, resultando em lesões graves em duas pessoas. Bombeiros de Veranópolis e SAMU estiveram socorrendo feridos no local.
Veículos seguiam de Nova Prata para André da Rocha: semi-reboque (carreta) de Bento Gonçalves, Fiat Uno de Muliterno, Ford F350 de Marcelino Ramos, Ford Cargo de Gabijú e Caminhão VW/18.310 de Nova Bassano. Feridos, dois homens de 41 e 51 anos ( residentes em Porto Alegre e Casca ), estavam no caminhão Ford Cargo.
Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!
Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.
Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors