Terça, 07 de Dezembro de 2021
Geral Camaquã / RS

Homem morto durante a madrugada em Camaquã será velado nesta sexta

Pablo da Silva Nunes, de 35 anos, será velado na tarde desta sexta-feira (20); ele foi morto por disparo de arma de fogo durante a última madrugada.

20/08/2021 às 13h03
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Clic Camaquã
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Arquivo pessoal
Foto: Divulgação / Arquivo pessoal

Nesta sexta-feira, 20 de agosto, a cidade de Camaquã amanheceu com a triste notícia da morte de Pablo Nunes, de 35 anos. Ele foi morto por disparo de arma de fogo quando separava uma briga ocorrida junto a uma praça, localizada entre a rua 3 de Outubro, a travessa Porto Alegre e a avenida José Loureiro da Silva.

Há pouco, a Funerária Jardim divulgou a nota de falecimento de Pablo, que será velado ainda hoje. Confira:

"Esposa: Késsia Braga Nunes, filhos: Sebastian, Ketherim, Weslen e Gabriel, pais: Seara e Paulo Nunes, irmãos: Paula, Charles, Meliza, Hayslan, cunhados, sobrinhos, amigos e demais familiares participam com profundo pesar o falecimento do sempre lembrado Pablo da Silva Nunes, com 35 anos de idade.

Os atos fúnebres serão realizados na tarde desta sexta-feira após liberação IML - Pelotas, na Funerária Jardim.

O sepultamento será ás 17h nesta sexta-feira no Cemitério Bom Pastor, em Camaquã.

A família enlutada antecipa agradecimentos, a Funerária Jardim noticiou o falecimento de Pablo da Silva Nunes, com 35 anos de idade."

Com forte ligação com o futebol, a vítima tinha ligação com a equipe do IFAEPA. Ele também era conhecido como peão laçador, adepto da prática do laço. Pablo deixa esposa e quatro filhos.

O crime

Durante a última madrugada, uma briga generalizada no Centro de Camaquã acabou resultando na morte de um homem. A vítima foi identificada como Pablo Nunes, morador de Camaquã.

A briga ocorreu na "Pracinha do Alvorada", localizada entre a rua 3 de Outubro, a travessa Porto Alegre e a avenida José Loureiro da Silva.

Informações preliminares dão conta de que Pablo ajudava a separar a briga e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo.

Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos.

A Brigada Militar foi acionada e informou que, ao chegar ao ponto da denúncia, não encontrou ninguém.

Segundo a Brigada, populares que estavam no local levaram Pablo ao Pronto Socorro (PS) do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). 

Na sequência, a Brigada recebeu a confirmação de que a vítima deu entrada no PS.

Pouco tempo depois, a Brigada recebeu nova informação de que Pablo não havia resistido aos ferimentos, vindo a óbito.

A Polícia Civil já informou que está investigando o caso.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Camaquã - RS
Sobre o município Notícias de Camaquã - RS