Segunda, 16 de Maio de 2022
Polícia CRIME BÁRBARO

Mulher é morta e criança fica mais de 12 horas trancada em casa com o corpo da mãe em Capela de Santana

PMs foram acionados por vizinhos da vítima, que ouviram o chamado da filha.

27/04/2020 às 08h25
Por: Redação Acontece no RS Fonte: GAÚCHA ZH
Compartilhe:
Mulher é morta e criança fica mais de 12 horas trancada em casa com o corpo da mãe em Capela de Santana

Uma mulher foi encontrada sem vida dentro de casa, no bairro Primavera, em Capela de Santana, por volta das 19h deste domingo (26). Segundo a comunicação social do 25º BPM, de São Leopoldo, policiais militares foram acionados por vizinhos da vítima, que ouviram o chamado da filha dela. A criança ficou trancada com a mãe morta por mais de 12 horas.

No local, os PMs encontraram a mulher de 30 anos sobre a cama, com sinais de sufocamento. A filha, cuja a idade seria entre seis e oito anos de idade, estava junto à mãe.

Testemunhas informaram que o companheiro da vítima saiu por volta das 6h deste domingo, trancou as portas e não retornou. O corpo da mulher, até as 22h, estava no local. O conselho tutelar foi acionado para ficar com a criança.

Em 2 de abril, também em Capela de Santana, um homem de 54 anos invadiu a casa da ex-companheira, de 37 anos, e a matou com um tiro de revólver. Após o crime, ele se suicidou com um tiro. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha medida judicial protetiva.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
Capela de Santana - RS
Sobre o município Notícias de Capela de Santana - RS