Quarta, 02 de Dezembro de 2020
51 98419-1295
Saúde Venâncio Aires/ RS

Sobe para 14 o número de casos confirmados em Venâncio Aires

Dos três novos resultados positivos, um é da esposa do paciente que morreu na manhã deste domingo

26/04/2020 21h21
1.002
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Gaz
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite deste domingo, 26, o Laboratório Central do Estado (Lacen) confirmou mais três casos de coronavírus em Venâncio Aires. Agora o número de infectados no Município está em 14. Dos três resultados positivos que chegaram, um é da esposa do paciente que morreu nesta manhã. A filha do casal que é menor de idade segue internada no setor Covid-19 e aguarda o resultado do exame.

A mulher de 54 anos está na UTI. Ela possui problemas de coração e tratou de uma pneumonia no início do mês. Além dela, outros dois pacientes homens tiveram resultado positivo. Um de 41 anos que está no setor Covid-19 e outro de 30 anos que está na UTI. Ambos não possuem histórico de doenças.

Óbitos:
1º caso – idoso de 67 anos com problemas neurológicos ( semana passada)
2º caso – homem de 58 anos, cardiopata. (Neste domingo).

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.