Domingo, 01 de Agosto de 2021 08:44
51 98419-1295
Polícia Guaporé / RS

Motorista preso por embriaguez ao volante em Guaporé

O veículo foi autuado e removido pelo CRD Foppa, dado voz de prisão ao motorista, apresentado na Delegacia de Polícia.

26/04/2020 08h45
500
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Poe Nova Prata
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite deste sábado, dia 25, aproximadamente às 23h, a Brigada Militar através de uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especias) durante operação de combate a perturbação do sossego, nas margens da RS 129, próximo ao posto, do município de Guaporé, na Rua Angelo Bordin, no bairro Canecão, local onde há certa aglomeração de pessoas e veículos, flagrou um Ford Focus realizando manobras bruacas, (cavalinho de pau) arrastamento dos pneus, em seguida saiu em direção ao pórtico, sendo acompanhado pela viatura, que flagrou o veículo transitando em alta velocidade, cruzando faixas de pedestres elevada, fazendo conversões na contramão de direção.

Realizado abordagem, onde o condutor A D. C., 36 anos, este apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo ofertado e realizado o teste do etilômetro que acusou na prova a quantia de 0,61 Mg/L e contra prova 0,61 Mg/L.

O veículo foi autuado e removido pelo CRD Foppa, dado voz de prisão ao motorista, apresentado na Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante, sendo arbitrado pela Autoridade Policial o valor de R$ 2.000,00 sendo adimplida. Só as situações do ART 165 e 175 do CTB ultrapassam o valor de R$5.000,00.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.