Quinta, 29 de Julho de 2021 08:05
51 98419-1295
Trânsito Getúlio Vargas / RS

Colisão frontal deixa vítima fatal e outros seis feridos em Getúlio Vargas

Os feridos foram conduzidos pelas equipes de emergência ao hospital São Roque de Getúlio Vargas.

19/04/2020 15h45
800
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Tchê
Foto: Diego Camargo/ Portal Tchê
Foto: Diego Camargo/ Portal Tchê

Uma colisão frontal envolvendo um Renault/Clio, branco, com placas de Erechim e um GM/Monza, prata, também com placas de Erechim deixou uma vítima fatal que estaria no Clio e mais seis feridos no Monza.

Conforme informações levantadas no local pela equipe do Portal Tchê, no Monza viajava uma família da comunidade do Ventarra, sendo dois adultos e quatro crianças.

O acidente ocorreu por volta das 18 horas, deste sábado, dia 18, ente os dois trevos de acesso a Getúlio Vargas. Próximo ao acesso da Comunidade do Gramado o automóvel Renault/Clio teria tentado uma ultrapassagem em local proibido e os dois veículos bateram de frente.

O Clio trafegava no sentido Getúlio a Erechim e o Monza vinha no sentido contrário.

Os feridos foram conduzidos pelas equipes de emergência ao hospital São Roque de Getúlio Vargas. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Rodoviária trabalharam na ocorrência.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.