Segunda, 20 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Brasil Brasil

Bolsonaro diz que Eduardo Ramos era apenas nota 9 na Casa Civil

Presidente disse que militar não sabia lidar com o Congresso, ao contrário de Ciro Nogueira, novo ministro da pasta

28/07/2021 às 09h05
Por: Redação Acontece no RS Fonte: R7
Compartilhe:

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista nesta quarta-feira (27), transmitida ao vivo em seu Facebook, que o ministro de saída da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, era apenas nota 9 no cargo, porque lhe "falta conhecimento para conversar com o Parlamento".

Ramos vai para a Secretaria-Geral da Presidência da República e dá a vaga na Casa Civil para o senador Ciro Nogueira (PP-PI), que aceitou o convite de Bolsonaro na terça-feira (27). 

"Eu tenho certeza que a interoloucação com o Congresso melhorará em muito. E ninguém melhor para isso do que o Ciro Nogueira, que foi meu colega por muitos anos na Câmara dos Deputados", disse Bolsonaro.

Durante a entrevista, o presidente voltou a dizer não ter certeza se disputará a reeleição no ano que vem. O grande problema no momento é a falta de um partido, obrigatório para todo candidato no Brasil.

A aproximação com o PP presidido por Ciro Nogueira pode facilitar a entrada de Bolsonaro em seu antigo partido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também