
Um idoso de 75 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (18), em uma propriedade rural na localidade de Venturosa, no interior de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo dentro de uma residência situada na Estrada José Martins Gil.
A Brigada Militar foi chamada por volta das 9h30, depois que vizinhos perceberam sinais de arrombamento na porteira do sítio e na porta da casa. Ao entrarem no imóvel, encontraram o morador já sem vida.
Durante a verificação do local, os policiais identificaram estojos e projéteis de munição calibre 9mm, tanto no interior da residência quanto na área externa.
Uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizou o isolamento da propriedade para preservar os vestígios e permitir o trabalho dos peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Patrulha, que deverá apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio.
Até a divulgação das informações, a identidade do idoso ainda não havia sido confirmada oficialmente pelas autoridades. Também não havia registro de suspeitos presos em relação ao crime.
Fonte: Litoral na Rede.