Sábado, 10 de Outubro de 2026

Motorista tenta desviar de gato e colide carro contra árvore em Barão

Condutora recebeu atendimento dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa após atingir uma árvore. Ela relatou dor no peito, mas não teve ferimentos graves.

Por: Redação Acontece no RS
10/10/2026 às 15h19
Motorista tenta desviar de gato e colide carro contra árvore em Barão
Foto: Jornal Ação

Uma motorista se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (10), na Rua Maria Edite Selbach, no município de Barão, no Rio Grande do Sul. O veículo que ela conduzia atingiu uma árvore após uma tentativa de desviar de um gato.

Conforme as informações divulgadas, a condutora teria realizado uma manobra para evitar atingir o animal, momento em que ocorreu a colisão.

Os Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa foram acionados e prestaram atendimento à motorista no local do acidente.

Apesar do impacto, a mulher não sofreu ferimentos graves e passa bem. Durante o atendimento, ela relatou sentir dor no peito devido à pressão exercida pelo cinto de segurança no momento da batida.

As informações e a foto da ocorrência foram divulgadas pelo Jornal Ação.