Segunda, 31 de Agosto de 2026

Homem de 21 anos é morto a tiros dentro de carro em Canoas

O local foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil investiga o caso.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
31/08/2026 às 09h57
Homem de 21 anos é morto a tiros dentro de carro em Canoas

Um homem de 21 anos foi morto a tiros na noite de domingo, no bairro Mato Grande, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele estava em um veículo BYD quando foi atingido pelos disparos na rua Roberto Francisco Behrens.

Conforme a Brigada Militar (BM), a ocorrência foi registrada por volta das 21h. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo a delegada Graziela Zinelli, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, o homem não possuía antecedentes policiais. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. “Por enquanto estamos investigando para entender a dinâmica”, afirmou.

O local foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil investiga o caso.