
O diretor dos Shoppings 585 e Farroupilha's Center, Nilton Bobi Bozzetti, afirmou que cerca de dois mil postos de emprego poderão ser perdidos, caso o comercio volte a fechar em Farroupilha.
Segundo o empresário, é importante manter os empregos, mas levará tempo para a economia ser recuperada. “Segunda-feira começa a fechar empresas, já tem umas 20 que vão fechar, já pediram para encerrar o contrato”, pontuou.
Bozzetti explicou que além dos funcionários das lojas, há ainda as pessoas que trabalham dentro das fábricas, produzindo os materiais para a comercialização. Em sua opinião, todos os setores da economia devem funcionar com equilíbrio, tomando todos os cuidados possíveis para prevenir a covid-19.
Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!
Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.
Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors