Terça, 28 de Julho de 2026
Publicidade

Homem de 50 anos é agredido em via pública no centro de Veranópolis

Os desdobramentos do caso agora cabem às autoridades policiais competentes.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Studio
03/04/2026 às 18h08
Homem de 50 anos é agredido em via pública no centro de Veranópolis

Um homem de 50 anos foi vítima de agressão física na região central de Veranópolis na madrugada desta sexta-feira, 3 de abril. O incidente ocorreu em via pública e mobilizou o efetivo do Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento pré-hospitalar e confirmou a ocorrência.

Continua após a publicidade

As circunstâncias exatas que levaram à agressão e a motivação do autor ainda não foram esclarecidas. Até o momento, o caso é tratado como uma ocorrência isolada dentro do perímetro urbano. A identificação de possíveis suspeitos dependerá da coleta de depoimentos e da análise de imagens de câmeras de monitoramento próximas ao local do fato, caso a investigação seja formalizada.

Continua após a publicidade

Os desdobramentos do caso agora cabem às autoridades policiais competentes. A Brigada Militar e a Polícia Civil devem assumir a apuração dos fatos assim que o registro oficial for concluído, buscando determinar a autoria e a gravidade das lesões sofridas pela vítima. O estado de saúde atualizado do homem agredido não foi divulgado pelas equipes de resgate.

Continua após a publicidade