
Erechim registrou, no início da tarde desta terça-feira (24), o seu terceiro homicídio em um período de apenas três dias. A vítima foi identificada como Alexandre Duarte Guendzelevski, atingido por disparos de arma de fogo em via pública.
O ataque ocorreu por volta do meio-dia na Rua Dr. João Caruso, no bairro Redenção (região do Distrito Industrial). De acordo com informações apuradas no local, Alexandre havia acabado de desembarcar de um ônibus quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
Os criminosos efetuaram diversos disparos, atingindo a vítima na região da cabeça, e fugiram logo em seguida.
O homem ficou caído ao solo até a chegada da Brigada Militar. Uma equipe do SAMU realizou o atendimento inicial e encaminhou a vítima em estado grave ao hospital. Apesar dos esforços médicos, Alexandre não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.
A Polícia Civil já deu início às investigações para apurar a motivação do atentado. Durante as buscas realizadas logo após o crime, os policiais localizaram uma motocicleta abandonada em outro ponto da cidade, que teria sido o veículo utilizado pelos executores na ação.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso e as autoridades não divulgaram informações sobre o que teria motivado o ataque.