Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

Homem é preso por suspeita de estuprar criança, filha de seus patrões, em Ibarama

O suspeito era funcionário da família da vítima e cometeu o crime no interior de Ibarama.

Por: Redação Acontece no RS
26/02/2026 às 18h22
Homem é preso por suspeita de estuprar criança, filha de seus patrões, em Ibarama

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Civil de Sobradinho na manhã desta quinta-feira, 26, em Ibarama, no Rio Grande do Sul. Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança, filha dos patrões para quem trabalhava no interior do município.

Continua após a publicidade

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o fato teria ocorrido no mês de janeiro deste ano. O suspeito era funcionário da família da vítima e cometeu o crime no interior de Ibarama.

Continua após a publicidade

Após a prisão, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foram realizados todos os procedimentos legais cabíveis.

Continua após a publicidade

Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho, onde permanece recolhido.

A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre as investigações, preservando a integridade do inquérito e a identidade da vítima, conforme determina a legislação que protege crianças e adolescentes.

O crime de estupro de vulnerável é previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro e pode resultar em pena de 8 a 15 anos de reclusão. A legislação considera vulnerável toda criança com menos de 14 anos de idade.

As investigações seguem em andamento pela Polícia Civil da região.