Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

Incêndio mata casal e bebê em Santa Maria

Fogo destruiu casa de família no bairro Juscelino Kubitscheck.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
17/02/2026 às 10h56
Incêndio mata casal e bebê em Santa Maria
Gabriel e Jessica, com o filho Ravi, morreram após incêndio em Santa Maria Foto : Arquivo Pessoal / Redes Sociais / CP

Três pessoas da mesma família morreram após um incêndio na madrugada desta terça-feira em Santa Maria, na Região Central. Elas foram identificadas como Gabriel Souza e Jessica Brazeiro, respectivamente 32 e 26 anos, e o filho Ravi, de um ano e quatro meses.

Continua após a publicidade

De acordo com a Brigada Militar, o caso ocorreu na rua Dona Dalva, no bairro Juscelino Kubitscheck, por volta das 4h50min. As chamas destruíram o imóvel de madeira onde as vítimas moravam, em uma área apontada como ocupação.

Continua após a publicidade

Gabriel e Jéssica eram naturais de Uruguaiana. Eles deixam outro filho, de nove anos, que estava na casa de parentes, na cidade da Fronteira Oeste, no momento da tragédia. As causas do fogo ainda são desconhecidas.

Continua após a publicidade