Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

Homem é preso pela PRF com quase 250 quilos de maconha na BR 386

Ação teve apoio de informações repassadas pelo sistema de inteligência da Brigada Militar.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
18/01/2026 às 12h20
Homem é preso pela PRF com quase 250 quilos de maconha na BR 386
Drogas foram localizadas durante abordagem da PRF em Sarandi, no Norte do Estado Foto : PRF / CP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 34 anos e apreendeu quase 250 quilos de maconha na tarde deste sábado, na BR-386, em Sarandi, no Norte do Estado. A ação ocorreu durante uma operação de combate ao crime e contou com o compartilhamento de informações do setor de inteligência da Brigada Militar.

Continua após a publicidade

Conforme a PRF, os policiais receberam a informação de que um Chevrolet Ônix, emplacado em Passo Fundo, estaria sendo utilizado para o transporte de entorpecentes. A partir dos dados repassados, a equipe localizou o veículo e realizou a abordagem.

Continua após a publicidade

Durante a vistoria, os agentes encontraram diversos fardos de maconha acomodados no banco traseiro e no porta-malas do automóvel. Ao todo, foram apreendidos 244 quilos da droga.

Continua após a publicidade

O motorista, natural de Passo Fundo, foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente, à Polícia Civil em Carazinho, onde a ocorrência foi registrada. O homem deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

RECEBA NOSSAS MATÉRIAS EM TEMPO REAL