Segunda, 20 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Cidades Parobé / RS

Pedágio é tema de encontro entre o prefeito Diego Picucha e o deputado estadual Eduardo Loureiro

Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Marcos Freidrich e dos vereadores Leno e Betinho, Picucha e Loureiro debateram sobre o tema do plano de concessões de rodovias do Governo do Estado e sobre a luta do município para a não instalação de uma praça de pedágio em Parobé.

13/07/2021 às 10h40 Atualizada em 13/07/2021 às 10h47
Por: Redação Acontece no RS
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na quinta-feira, 8, o prefeito de Parobé Diego Picucha recebeu em seu gabinete o deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT) e seu assessor Fábio Rolim. Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Marcos Freidrich e dos vereadores Leno e Betinho, Picucha e Loureiro debateram sobre o tema do plano de concessões de rodovias do Governo do Estado e sobre a luta do município para a não instalação de uma praça de pedágio em Parobé.

Picucha agradeceu a Loureiro, que é presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa, por ser parceiro na luta dos municípios para que o Estado amplie o diálogo com as prefeituras e com o público sobre esse plano de concessões.

“O deputado, que também participou da Audiência Pública promovida pela Ampara sobre pedágios, tem sido nosso parceiro nessa empreitada para a não vinda do pedágio para Parobé. Agradecemos Loureiro por também ser um ferrenho defensor da causa municipalista, na defesa da participação efetiva de toda a sociedade na elaboração desse processo de concessões que está sendo feito às pressas pelo Estado, de forma unilateral e atropelada, sobre um tema seríssimo e que terá impacto por 30 anos na vida de nossa comunidade”, destaca o prefeito.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parobé - RS
Sobre o município Notícias de Parobé - RS