Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Candelária. A captura aconteceu na tarde desta terça-feira (15), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel identificado na investigação como depósito de entorpecentes.
Com o acusado, foram apreendidos uma pedra grande de cocaína pesando 26 gramas; 46 petecas da mesma droga já fracionadas para venda pesando 19,7 gramas; 162 porções de maconha pesando 193 gramas; duas balanças de precisão e R$ 2.942,00 em dinheiro.
Em outra casa, que funcionava como ponto de venda de entorpecentes, foram apreendidas oito buchas de maconha pesando nove gramas; 25 porções de cocaína que totalizaram 12,5 gramas e R$ 594,00. A ofensiva foi coordenada pelo delegado Tiago Bittencourt, e contou com o apoio da Polícia Penal.
O preso, que já tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Após registro do caso na delegacia, ele foi conduzido ao presídio. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Mín. 10° Máx. 18°