As prisões ocorreram durante a Operação Forasteiro, realizada por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da Polícia Civil.
Os presos são três homens, com idades de 37, 39 e 59 anos, e duas mulheres, de 37 e 53 anos. Além das prisões, a operação cumpriu oito ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão e mandados de prisão preventiva.
De acordo com a Polícia Civil, os investigados são suspeitos de envolvimento com os crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
Após os registros das ocorrências na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), todos os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Santiago, onde permanecem à disposição da Justiça.
As investigações continuam visando identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso.
Mín. 14° Máx. 26°