Nesta quinta-feira (03), foi encontrado o corpo de Alexandre Ossoski, de 24 anos, que havia sido sequestrado em Tramandaí. O corpo do jovem foi localizado enterrado na área rural de Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, conforme informações da Polícia Civil.
O sequestro de Ossoski ocorreu na madrugada da última terça-feira (01), em sua residência no bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí. Na mesma noite, três suspeitos de envolvimento no crime foram presos em Capão Novo.
De acordo com o delegado Alexandre Souza, os presos têm ligação com uma facção que atua no Litoral. A vítima, segundo o delegado, não possuía antecedentes criminais nem ligação com o crime organizado. Dois dos presos são apontados como participantes diretos no sequestro, enquanto o terceiro foi detido por tráfico de drogas e posse ilegal de munição, sendo também investigado por possível participação no caso.
As prisões foram efetuadas após um trabalho de cruzamento de dados e informações obtidas pela Seção de Investigação. Durante a abordagem, foram apreendidas munições e porções de crack e maconha. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar a perícia no local onde o corpo foi encontrado.