"Viver é diferente de estar vivo", escreveu uma das vítimas em postagem de rede social horas antes do acidente
A Polícia Civil confirmou a identidade das duas irmãs que morreram em um acidente na madrugada desta quarta-feira (19) na BR-116, em São Leopoldo. As vítimas são Paula Aisa Silva dos Santos, 26 anos, e Bruna Vitória Silva dos Santos, 22, moradoras da cidade.
Elas estavam em um Renault Clio vermelho, emplacado em Canoas, e trafegavam pela BR-116, no sentido capital-interior. Conforme as primeiras apurações com a PRF, Bruna, que dirigia o veículo, perdeu o controle da direção enquanto transitava pela rua lateral da rodovia, na altura da Avenida Oitavo BC.
O carro rampou um canteiro central, invadiu o pátio de uma residência e só parou após derrubar um muro e atingir a parede da sala do imóvel, destruindo parte da estrutura.
Com o impacto da colisão, as duas irmãs morreram no local.
Postagens em rede social antes do acidente
Nas redes sociais, Bruna havia feito postagens horas antes do acidente. Por volta das 23 horas de terça-feira (18), ela publicou uma foto em frente ao espelho, com roupa de festa, acompanhada da legenda "Viver é diferente de estar vivo".
Já na madrugada de quarta-feira, antes do ocorrido, Bruna fez outra postagem marcando a irmã Paula. No vídeo, aparecem um balde com bebidas e uma vela decorativa de festa, além da legenda "Perfeita", referindo-se à irmã Paula. A irmã mais velha havia comemorado aniversário no último dia 5.
A perícia do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionada e realizou o levantamento técnico no local. A investigação ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil de São Leopoldo, que irá apurar as circunstâncias do acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há indícios de envolvimento de outro veículo na ocorrência, que foi registrada por volta das 3 horas.