Domingo, 15 de Junho de 2025
15°

Chuvas esparsas

Porto Alegre, RS

Polícia Camaquã

Homem é preso em flagrante por furto de fios em Camaquã

Denúncias levaram à prisão do homem que furtava cabos da rede pública.

28/02/2025 às 10h44
Por: Equipe de Redação Fonte: acusticafm
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante delito por furto de fios da rede pública na madrugada desta sexta-feira (28) no bairro Viegas, em Camaquã. A prisão foi efetuada pela Brigada Militar (BM), através do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após denúncias recebidas pelo telefone 190.

Continua após a publicidade

O criminoso agiu durante a madrugada, utilizando uma escada, um alicate e uma tesoura corta vergalhão para subtrair os fios da via pública. A ação rápida da Brigada Militar, após o recebimento das denúncias, foi crucial para localizar e prender o indivíduo.

Continua após a publicidade

Denúncia anônima ajudou a prender o acusado no bairro Viégas em Camaquã

A prisão demonstra a importância da colaboração da população com as forças de segurança, fornecendo informações que auxiliam no combate à criminalidade. O furto de fios, além de causar prejuízos materiais, pode interromper o fornecimento de energia elétrica e outros serviços essenciais.

Continua após a publicidade

O homem preso foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.

 
Camaquã - RS
Sobre o município Notícias de Camaquã - RS
Porto Alegre, RS Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
15°
Chuvas esparsas

Mín. 10° Máx. 18°

Seg 19°C 10°C
Ter 20°C 14°C
Qua 17°C 15°C
Qui 16°C 15°C
Sex 17°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes