Neste domingo (9), Luiz Bacci falou pela primeira vez na televisão, durante o Domingo Legal, no SBT, sobre sua polêmica demissão da Record. O jornalista não conteve a emoção ao revelar que a emissora acreditou em especulações da internet e sequer o procurou para conversar antes de sua saída. Ele também anunciou planos para empreender e gerar empregos com sua própria empresa.
Durante o bate-papo com Celso Portiolli, Bacci explicou que sua saída foi antecipada pela Record devido a um suposto receio de que ele priorizasse outros projetos.
No entanto, o apresentador garantiu que nunca houve um contato da emissora para esclarecer a situação. “Meu último programa ao vivo foi dia 17 de janeiro”, revelou.
Questionado sobre seus próximos passos, Bacci compartilhou seus planos de mergulhar no mundo dos negócios e investir na internet.
"Estou trabalhando para construir uma empresa, empreender de verdade e gerar empregos", afirmou o apresentador, mostrando entusiasmo com a nova fase de sua carreira.
Após as declarações sobre sua demissão, o SBT preparou uma homenagem emocionante para Bacci, relembrando sua trajetória desde a infância.
Ele contou que seu pai, médico, o levava para a rádio, e desde então nunca mais pensou em seguir outra profissão. O jornalista chorou ao lembrar da morte do pai, que foi vítima de um infarto.
“Nunca pensei em ser nada além de comunicador. Brinquei de várias profissões, mas desde pequeno tudo o que tracei é o que está acontecendo hoje”, desabafou o jornalista.
Veja:
Mín. 14° Máx. 26°