Sábado, 22 de Março de 2025
19°

Tempo limpo

Porto Alegre, RS

Câmara dos Deputados Câmara

Visitação guiada ao Congresso Nacional fica suspensa neste fim de semana

Acesso ao edifício será suspenso desta sexta até a próxima terça-feira

30/01/2025 às 22h35
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Agência Câmara
Compartilhe:
Pierre Triboli/Câmara dos Deputados
Pierre Triboli/Câmara dos Deputados

A visitação institucional ao Congresso Nacional estará suspensa entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro devido à eleição das Mesas Diretoras da Câmara dos Deputados e do Senado para o biênio 2025-2027 e à solenidade de abertura da 3ª sessão legislativa da 57º legislatura.

Continua após a publicidade

A visitação ao Congresso Nacional é gratuita e ocorre de forma integrada entre a Câmara dos Deputados e o Senado Federal. Mediadores de ambas as Casas se revezam na condução dos grupos. A duração do percurso da visita é de cerca de 50 minutos.

Continua após a publicidade

Na visitação, os cidadãos podem conhecer de perto as principais instalações do Poder Legislativo, como os plenários da Câmara dos Deputados e do Senado, os salões Verde e Azul, o Túnel do Tempo do Senado e os salões Nobre das duas Casas.

Continua após a publicidade

Os visitantes também recebem informações sobre as obras de arte que fazem parte do acervo do Congresso, criadas por artistas como Athos Bulcão, Alfredo Ceschiatti, Di Cavalcanti, Marianne Peretti e Burle Max.

Mais informações estão disponíveis na página do Programa de Visitação Institucional.

Porto Alegre, RS Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 33°

Dom 34°C 21°C
Seg 30°C 23°C
Ter 29°C 21°C
Qua 25°C 22°C
Qui 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes