Quinta, 30 de Julho de 2026
Publicidade

Homem de 30 anos morre após realizar manutenção em Silo em Tapejara

Por volta das 21:00 horas o corpo foi liberado e encaminhado para exames de necropsia em Passo Fundo que irão apontar as causas da morte.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Lagoa FM
30/06/2021 às 22h17
Homem de 30 anos morre após realizar manutenção em Silo em Tapejara
Foto: Divulgação

Por volta das 18:15 horas desta quarta-feira (30) o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender um acidente de trabalho em um silo, localizado as margens da ERS 463 em Tapejara.

Continua após a publicidade

Segundo as primeiras informações, um rapaz de 30 anos, acabou se desequilibrando enquanto realizava uma manutenção dentro de um dos compartimentos, ficando pendurado pela corda de segurança.

Continua após a publicidade

Logo que a equipe chegou no local, encontrou a vítima já sem vida.

Continua após a publicidade

O local foi isolado e acionado a perícia. Por volta das 21:00 horas o corpo foi liberado e encaminhado para exames de necropsia em Passo Fundo que irão apontar as causas da morte.

A identidade da vítima, foi preservada.

Atenderam a ocorrência SAMU, Bombeiros Voluntários, Polícia Civil e Brigada Militar.

Fonte: Lagoa FM

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.