A família do jovem João Vitor Ramos Lorini, de 22 anos, segue em busca por informações do seu paradeiro. O jovem, morador do Bairro Nova Alternativa, de Marau, está desaparecido desde o dia 26 de setembro. A Polícia Civil investiga o caso, porém ainda não localizou o jovem. Conforme familiares, ele estaria vestindo calça e casaco preto preto e usava um boné quando foi visto pela última vez.
Algumas denúncias chegaram até os familiares sobre possíveis locais que o corpo de João estaria enterrado, no interior de Marau, porém, segundo a mãe do jovem, a Polícia Civil não foi até o local indicado verificar a informação. A família cobra por uma resposta das autoridades que estão trabalhando na investigação dos fatos. Conforme a mãe de João, ele seria usuário de drogas e foi visto entrando em um automóvel antes de desaparecer. Ela conta ainda que várias informações chegaram até a família de que, infelizmente, o jovem teria sido assassinado.
Em comunicado, na época do desaparecimento, a polícia pedia auxílio da comunidade contribuindo com qualquer informação útil para descobrir o paradeiro de João Vitor Lorini. Para repasse de informações pode ser acionado o contato da Delegacia de Polícia Civil de Marau pelo WhatsApp (54) 3342-5972 ou pelo telefone de emergência da Brigada Militar, 190 ou Bombeiros, 193.