Segunda, 09 de Setembro de 2024
17°

Tempo nublado

Porto Alegre, RS

Geral Polícia Civil - MS

Em Caarapó, Polícia Civil prende dois suspeitos por violência doméstica em flagrante

Na manhã de ontem (2), a Delegacia de Polícia de Caarapó obteve informação de que uma mulher indígena teria dado entrada no hospital da cidade como...

03/09/2024 às 12h30
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã de ontem (2), a Delegacia de Polícia de Caarapó obteve informação de que uma mulher indígena teria dado entrada no hospital da cidade como lesões aparentes. Durante levantamento, os policiais civis apuraram que a vítima, de 22 anos, teria sido agredida e chegou a ser esganada por seu esposo, de 19 anos.

Continua após a publicidade

A mulher relatou que sofria humilhações de seu cônjuge pelo fato de ter um filho de outra relação afetiva. Ontem, no entanto, as ameaças e agressões verbais evoluíram para violência física, tendo que ser socorrida ao hospital São Mateus. De imediato, a equipe da Delegacia se deslocou até a aldeia Te’yikue onde localizou e prendeu o autor do fato.

Continua após a publicidade

Segundo caso

Continua após a publicidade

Ainda no mesmo dia, também chegou ao conhecimento da Polícia Civil que um homem de 27 anos teria praticado violência física contra sua esposa, de 18 anos. Na ocasião, o agressor bateu a cabeça de sua companheira contra a parede, chutou a região de suas costelas e arremessou o aparelho celular dela no chão, danificando-o. O autor, ainda, proferiu ofensas, ameaças e não permitiu que ela saísse de casa. No entanto, os gritos de socorro alertaram populares que chamaram o CREAS da cidade e a Polícia Civil.

Depois de algumas tentativas de localização, a equipe da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Caarapó flagrou o momento em que o suspeito saiu de uma casa e entrou em um veículo, tendo sido interceptado pelos policias.

Os dois agressores estão presos à disposição da Justiça da comarca.

A Polícia Civil relembra a importância de denunciar qualquer conduta que importe violência doméstica, seja moral, física, sexual e até psicológica. Ligue: 180 (Central de Atendimento à Mulher); 190 (Polícia Militar); (67) 3453-1311 (Polícia Civil em Caarapó); ou 67 9268-9239 (denúncia anônima).

por Carlos Eduardo Orácio

Porto Alegre, RS Atualizado às 02h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Ter 35°C 20°C
Qua 36°C 15°C
Qui 20°C 14°C
Sex 23°C 15°C
Sáb 17°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes