Quarta, 24 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Porto Alegre, RS

Geral Caruaru - PE

Caruaru Moda Mundo abriu sua 6ª Edição na quarta-feira (19)

Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE A abertura da 6ª edição do Caruaru Moda Mundo (CMM) foi realizada na manhã dessa quarta-feira (19), no...

20/06/2024 às 16h50
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Prefeitura de Caruaru - PE
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE

Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE

Continua após a publicidade

A abertura da 6ª edição do Caruaru Moda Mundo (CMM) foi realizada na manhã dessa quarta-feira (19), no Sebrae/Caruaru. As dez empresas caruaruenses selecionadas, entre as 19 que participaram dos pitchs, passam para uma nova etapa de receber toda a metodologia que será trabalhada durante os 12 meses do programa.

Continua após a publicidade

O CMM é uma realização da Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Tecnologia e Economia Criativa, e do Sebrae – Serviço de Atendimento da Micro e Pequenas Empresas, em parceria com a ACIC – Associação Comercial e Industrial de Caruaru, e o Armazém da Criatividade.

Continua após a publicidade

“O Caruaru Moda Mundo está na sexta edição e somos realizadores, junto com a Prefeitura de Caruaru, desde a concepção do projeto. Em cada edição, dez empresas são beneficiadas. É um evento que promove efetivamente transformação nos negócios da empresa, é um projeto denso, de acompanhamento e de mudança dentro das empresas que participam”, explicou Gilson Gonçalves, analista do Sebrae/PE:

As empresas selecionadas foram: Flor de Menina, WK Moda Evangélica,Its Denim, JC, Visto Fardamentos, Izzi, Clube Casa, Manifesta, Versally e Boneca de Barro. Essas empresas terão acesso a 12 meses de consultorias e mentorias com o Sebrae, de forma gratuita, além da participação da 39ª Rodada de Negócios da Moda em Pernambuco (RNMP), que será realizada em março de 2025.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Tecnologia e Economia Criativa, Pedro Augusto Cavalcanti, o CMM mais uma vez é sucesso. “Essas empresas serão beneficiadas com consultorias e importantes mentorias do Sebrae que é o nosso grande parceiro”, afirmou o secretário. “Dessa forma, a nossa intenção é incrementar toda a estrutura da cadeia da confecção, que é gigantesca, e onde Caruaru tem um destaque muito grande. Com isso, a Prefeitura vem fazendo a sua parte para fomentar o desenvolvimento econômico do município”.

Sobre o Caruaru Moda Mundo (CMM)

O Caruaru Moda Mundo (CMM) é um programa de qualificação em moda, que oferece, por edição, um ciclo de capacitações gratuitas para até 10 negócios caruaruenses de confecção. O CMM proporciona às empresas participantes a melhoria de suas práticas, promovendo o alcance de novos mercados.

As inscrições e seleções das empresas são realizadas através do site do programa, e aquelas que atendem a todos os requisitos participam de uma banca de avaliação formada pelos realizadores e apoiadores do programa.

Para mais informações: https://cmm.caruaru.pe.gov.br/ .

Veja também
Porto Alegre, RS Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Qui 24°C 15°C
Sex 21°C 16°C
Sáb 21°C 15°C
Dom 16°C 14°C
Seg 13°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes