Farroupilha / RS

Crianças farroupilhenses com suspeita de coronavírus são monitoradas

Caso mais grave é de um menino de cinco anos que está internado no Hospital Geral em Caxias do Sul.

26/03/2020 21h30
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Spaço
366
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Duas crianças estão sendo monitoradas pela suspeita de estarem com coronavírus em Farroupilha. A prefeitura confirmou a informação nesta quinta-feira, 26, através de rede social. Segundo o secretário da Saúde, Davi Almeida, uma delas, é uma menina de quatro anos, moradora da comunidade de São Marcos e que ficou internada no Hospital do Círculo em Caxias do Sul, por cinco dias, mas já recebeu alta e está em isolamento domiciliar junto a seus familiares.

Já a outra criança é um menino de cinco anos, morador da Vila Esperança. Ele foi encaminhado à Unidade Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral, de Caxias. A instituição não informa estado de saúde dos pacientes.

Os exames dos dois foram feitos e enviados ao Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen) na última terça-feira, 24. Conforme Almeida, as suspeitas não têm relação com o caso já confirmado de um homem de Vila Jansen. O resultado dos exames pode chegar em cinco dias.

O outro caso suspeito era de uma mulher, de 37, que havia viajado a Brasilia e São Paulo, mas foi descartado. Há outros casos suspeitos que estão sendo monitorados pela Secretaria da Saúde no município.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Farroupilha - RS Notícias de Farroupilha - RS
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas