A atriz Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, fez uma revelação surpreendente. Durante a entrevista conduzida por Sergio Mallandro no podcast Papagaio Falante, na última quarta-feira (12), a atriz compartilhou uma história inusitada sobre o presente que ela tinha preparado para o marido, que completou 92 anos este ano.
“Verdade que você deu outro dia para ele, de presente, uma garota de programa?”, perguntou Mallandro. A resposta de Mari Saad foi reveladora: “Foi o seguinte, até dei, mas o Stênio não quis”.
A atriz continuou explicando que tinha organizado o presente, mas o plano foi cancelado pelo próprio Stênio Garcia.
“Na hora ele mandou cancelar”, relatou Saade. “Eu dei de presente, mas aí chegou duas horas antes, ele falou ‘cancela, cancela, cancela, tô cansado e quero dormir’. Eu fiquei feliz”, acrescentou.
A esposa de Stênio destacou que a casa deles é um “santuário” e “templo sagrado”, mas que mesmo assim, ia realizar o pedido do marido.
A ideia do presente surgiu durante um almoço entre amigos, onde um deles disse que recebeu como presente de aniversário de sua esposa uma noite com duas garotas de programa.
Stênio, ao ouvir a história, disse que tinha interesse em ter uma experiência similar. Mari Saad disse que após cancelar teve que pagar os valores para as garotas: “mil reais por hora, tive que pagar dois mil”.
Mín. 19° Máx. 31°