Coronavírus no RS

Romildo Bolzan relata perda do paladar durante quarentena pela Covid-19

Presidente do Grêmio se recupera em Osório.

26/03/2020 15h23
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaibá
179
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Em quarentena após ter testado positivo para o novo coronavírus, o presidente do Conselho de Administração do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, relatou hoje, em entrevista ao repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, que registra sintomas leves da doença. No entanto, o dirigente comentou que notou a perda do paladar. Apesar do efeito, disse que está bem. Romildo se recupera em Osório, no litoral Norte do Rio Grande do Sul.

O dirigente pode ter contraído o vírus em um jantar de confraternização entre Grêmio e Inter, na véspera do Gre-Nal válido pela Libertadores da América. Além dele, outros três dirigentes do Tricolor testaram positivo para o Covid-19: o vice-presidente, Cláudio Oderich, o vice-presidente do Conselho de Administração, Marco Bobsin, e o assessor adjunto da base, Luiz Ferrari.

A ausência de paladar referida por Romildo é um dos sintomas que alguns otorrinolaringologistas vêm alertando em relação à Covid-19.

Enquanto está em quarentena, Romildo ainda precisa lidar com outras preocupações. O Grêmio deve dar férias coletivas para todo o quadro funcional. Segundo o repórter Rafael Pfeiffer, o tema vai ser discutido com o Sindicato dos Atletas e com o Sindicato dos Empregados em Clubes Esportivos.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Osório - RS Notícias de Osório - RS
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas