Quarta, 25 de Novembro de 2020
51 98419-1295
Saúde Venâncio Aires / RS

Resultado do exame de mulher que morreu em Venâncio Aires é divulgado

A mulher havia sido testada para o novo coronavírus, mas resultado veio somente após a morte.

26/03/2020 11h30
834
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal GAZ
Mulher estava internada na UTI do Hospital São Sebastião Mártir
Mulher estava internada na UTI do Hospital São Sebastião Mártir

Foi divulgado na manhã desta quinta-feira, 26, o resultado do exame que determina se a mulher que morreu em Venâncio Aires nessa quarta-feira, 25, havia ou não sido infectada com o novo coronavírus. A mulher, que tinha cerca de 40 anos, estava internada na UTI do Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires. Ela já possuía outras doenças e havia sido testada para Covid-19.

Nesta quinta, foi enviado à Prefeitura o resultado negativo, vindo do Laboratório Central do Estado (Lacen). A informação foi repassada pela Prefeitura de Venâncio Aires à imprensa. A mulher, portanto, não morreu em decorrência do novo coronavírus.

Além dela, uma idosa, de 98 anos, faleceu na tarde dessa quarta, também com suspeita de coronavírus. A morte dela, em Pantano Grande, ainda é considerada como um dos casos suspeitos, até a confirmação do resultado ser divulgada pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen).

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.