Quarta, 05 de Agosto de 2026
Publicidade

Audiência Pública discute Lei Orçamentária de 2025

Evento acontecerá nesta segunda-feira (3), às 18h, na Câmara Municipal

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Prefeitura de Praia Grande - SP
02/06/2024 às 14h10

Nesta segunda-feira (3), às 18h, será realizada Audiência Pública para discussão do projeto de lei complementar que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2025.

Continua após a publicidade

A Lei de Diretrizes Orçamentárias dá início ao processo de elaboração do orçamento do próximo ano. É por meio dela que se estabelece metas e prioridades para o exercício seguinte. O trabalho responsável de planejamento e gestão fiscal permite que o município organize seu desenvolvimento e gestão.

Continua após a publicidade

A Sessão será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande, que fica na Praça Vereador Vital Muniz, nº 1, no Bairro Boqueirão, e é aberta à participação da população. Também haverá transmissão ao vivo pela Página Oficial da Câmara no Facebook.

Continua após a publicidade