Eldorado do Sul / RS

PRF apreende carreta com sinais identificadores adulterados e placas clonadas em Eldorado do Sul

A carreta foi recolhida ao depósito conveniado para posterior procedimento pericial.

25/03/2020 22h54
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: PRF
119
Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF

Na tarde dessa terça-feira (24), na BR 290, em Eldorado do Sul, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carreta com os sinais identificadores adulterados.

Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização na BR 290 quando abordaram uma carreta composta por um cavalo trator e um semirreboque. Ao efetuarem a verificação da carreta, os PRFs desconfiaram da documentação e dos sinais identificadores do veículo. Na fiscalização minuciosa, descobriram que as numerações do chassi e do motor estavam em desacordo, indicando indícios de adulteração, e que as placas eram clonadas.

Ainda durante a verificação, foram efetuadas consultas de outros agregados do veículo, que remetiam a outro veículo do estado de São Paulo com a mesmas características, o qual, após consultas, foi verificado que encontra-se com restrição judicial.

O condutor foi encaminhado para a área judiciária local. A carreta foi recolhida ao depósito conveniado para posterior procedimento pericial.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Eldorado do Sul - RS Notícias de Eldorado do Sul - RS
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas