Eduardo Alex dos Santos, 34 anos, está desaparecido desde o sábado (18). De acordo com a irmã, Graziele dos Santos, o não-me-toquense estava em Carazinho quando foi visto pela última vez. Ela revelou que na noite do desaparecimento, ele estava com amigos em um chá bar no centro da cidade e teria decidido ir a Passo Fundo. Os amigos teriam o convencido a não pegar a estrada e ele então teria ido a uma casa noturna que fica em frente.
De acordo com o relato da irmã, os amigos decidiram voltar para casa e Eduardo permaneceu no local. “Disseram que os seguranças o colocaram no carro, mas não sabemos se isso é verídico. Ele tinha bebido e teria dito que voltar a Não-Me-Toque. Por volta das 2h ele telefonou para uma amiga, mas ela não viu as chamadas e não atendeu. Desde então não temos noticias dele. Ele não recebe as mensagens no WhatsApp e as chamadas caem na caixa postal”, relata ela.
A família registrou o fato na Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque. O veículo de Eduardo é um Ford Fiesta Hatch branco placas UVJ 6E51. Qualquer informação pode ser repassada para os contatos da Polícia: 54 3329-0700, 54 9 8415-1046 (Brigada Militar); 54 9 8432-7011 (Civil).
Mín. 17° Máx. 21°