Quinta, 05 de Agosto de 2021 14:46
51 98419-1295
Polícia São Borja / RS

Homem é preso com dez quilos de cocaína em São Borja

Flagrante ocorreu na BR 285, quando veículo foi abordado em deslocamento para Itaqui.

16/06/2021 10h46
628
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Houve ainda recolhimento de um quilo de crack, uma pistola calibre 380 e munições. Foto: PRF/Divulgação
Houve ainda recolhimento de um quilo de crack, uma pistola calibre 380 e munições. Foto: PRF/Divulgação

Um traficante foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com cerca de dez quilos de cocaína na manhã desta quarta-feira na BR 285, em São Borja. O criminoso conduzia um Fiat Idea, com placas de Curitiba, no Paraná, que foi abordado quando se deslocava para Itaqui.

O efetivo da PRF apreendeu ainda um quilo de crack, uma pistola calibre 380 e munições. Com a quantidade de cocaína apreendida seria possível produzir mais de 25 mil porções da droga para consumo, bem como mais de 4 mil pedras de crack. Todo o material estava escondido no painel do veículo. O flagrante foi possível graças ao apoio do serviço de inteligência da instituição.

Conforme os policiais rodoviários federais, o traficante, de 34 anos, já possuía extensa ficha criminal por roubo a diversos estabelecimentos comerciais, tendo sido preso anteriormente. Residente em Itaqui, ele estava acompanhado da esposa e do filho pequeno, além de um casal de tios.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.