Quinta, 05 de Agosto de 2021 14:47
51 98419-1295
Polícia Santo Ângelo / RS

Polícia investiga suposta tentativa de feminicídio em Santo Ângelo na noite dos namorados

Segundo apurado o fato aconteceu por volta das 2h da madrugada e o casal está em uma relação há um ano.

16/06/2021 08h49
400
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Grupo Sepé
Polícia investiga suposta tentativa de feminicídio em Santo Ângelo na noite dos namorados

Uma tentativa de feminicídio está sendo investigada em Santo Ângelo. Conforme informações do delegado Rogério Junges, apuradas pela reportagem do Grupo Sepé o fato teria acontecido no motel Vênus na noite do sábado (12), quando uma mulher de 29 anos teria sido socorrida no motel, “ali acompanhei os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP)”, disse.

O suposto autor do crime estava presente no local e, de acordo com o delegado, colaborou com as investigações, respondendo às perguntas feitas por policiais e IGP. “Fizemos um trabalho dinâmico e específico relacionado a possível tentativa de feminicídio. A todo tempo nós verificávamos os vestígios encontrados no local e indagamos o suspeito para achar alguma contradição na versão inicial que ele apresentou”, afirmou Rogério.

Ele ressaltou que na cama do quarto em que o casal estava havia bastante sangue e que peritos do IGP se deslocaram até o hospital para verificar os ferimentos da vítima. O suposto autor indicou um local onde a vítima teria caído e o ferimento seria desta queda. “Estamos apurando se houve alguma discussão anterior a esse fato que tenha motivado essa queda, se foi natural ou provocada”, acrescentou o delegado.

Segundo apurado o fato aconteceu por volta das 2h da madrugada e o casal está em uma relação há um ano. De acordo com Junges, quem chamou o socorro foi o namorado, já que a vítima estava inconsciente. Foram recolhidos celulares, pertences dos envolvidos e o carro do casal para dar continuidade a investigação.

A vítima fugiu do hospital e foi encontrada morta hoje (14) em sua residência, após atentar contra a própria vida.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.