A garibaldense Juliana Guzatto, de 41 anos, morreu após um acidente vascular cerebral (AVC) na noite de quinta-feira, 9 de maio. Ela era filha de Orlando e Maria Troggian Guzatto. Os pais viajaram para o estado e acompanharão o translado do seu corpo para ser velado em Santo Antônio de Castro/ Carlos Barbosa e o sepultamento em horário a ser divulgado. Juliana era viúva. Seu esposo Rodrigo de Souza morreu em um acidente de trânsito em 2020.
Juliana era técnica em enfermagem e empreendia em Roraima no ramo alimentício de massas frescas do Rio Grande do Sul, sendo uma das sócias e criadoras da ‘Guzatto – Massas Caseiras’. Ela foi morar no estado do Norte do país, em 2012 para acompanhar o marido, que já estava no estado. Os dois investiram no negócio em 2013.
Em setembro de 2020, Juliana perdeu o marido em um acidente de trânsito no bairro Caranã. Rodrigo estava em uma motocicleta realizando entrega do restaurante da família quando foi atingindo por um carro. O casal deixou uma filha de 14 anos chamada Valentina. Juliana deixa além da filha e dos pais, as irmãs Ana Paula e Fernanda.
Mín. 18° Máx. 27°