Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Cultura Camaquã / RS

Menina de 12 anos representa Camaquã no The Voice Kids

A pequena Evellyn Katzer participa do programa The Voice Kids deste domingo, 20 de junho; conheça um pouco da cantora camaquense.

15/06/2021 às 15h59 Atualizada em 15/06/2021 às 16h07
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Clic Camaquã
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais um talento nascido em Camaquã começa a ganhar o Mundo no próximo final de semana. A pequena Evellyn Katzer, de 12 anos, participa do The Voice Kids, reality show da TV Globo que traz o primeiro passo para grande talentos jovens da música.

Mas de pequena, Evellyn só tem o tamanho. O talento, como é possível notar, é enorme. Em vídeo publicado no seu canal do YouTube, é possível ter uma noção do motivo que levou ela ao programa:

Em maio deste ano, Evellyn lançou o single "Mãe Guerreira", com letra e melodia compostas por ela. 

A jovem estuda no Colégio Estadual Sete de Setembro e faz parte das invernadas do CTG Camaquã.

Ela canta desde os nove anos, tendo iniciado sua trajetória em rodeios, eventos e festas, onde descobriu o seu dom de cantar.

O programa da Rede Globo vai ao ar nos domingos, às 14:20. A sexta temporada do The Voice Kids iniciou no dia 6 de junho, e agora, no terceiro episódio, a cantora camaquense fará sua participação.

Siga ela no Instagram (foto abaixo) e se inscreva no canal do YouTube (vídeo acima) para ficar por dentro da participação:

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Camaquã - RS
Sobre o município Notícias de Camaquã - RS