Coronavírus no RS

Anta Gorda e Lajeado confirmam mais três casos de Covid-19 na região

Agora são oito pacientes positivos em quatro municípios do Vale do Taquari.

24/03/2020 19h50
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Grupo Independente
641
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais três casos suspeitos testaram positivo para o novo coronavírus no Laboratório Central do Estado (Lacen). A informação foi divulgada no fim da tarde desta terça-feira (24) pela Secretaria Estadual de Saúde.

Dois casos são de Lajeado. Um homem de 60 anos que esteve no grupo que viajou à Suíça junto com outros dois pacientes já diagnosticados com a doença, e uma mulher de 48 anos que esteve no mesmo congresso, em Bento Gonçalves, que a mulher de 28 anos de Cruzeiro que testou positivo nesta segunda-feira (23). A mulher de Lajeado não tem mais sintomas e está em isolamento domiciliar. Já o homem está em estado moderado no Hospital Bruno Born (HBB) de Lajeado.

O outro caso é de um homem de 33 anos de Anta Gorda, que retornou de um cruzeiro marítimo pelo litoral brasileiro. No entanto não foi a mesma viagem feita pela pelo lajeadense de 57 anos que segue internado na UTI do HBB. Ele chegou a ser atendido no hospital de Ilópolis, foi liberado e está bem e em isolamento domiciliar.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anta Gorda - RS Notícias de Anta Gorda - RS
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas