Coronavírus

Hotel fechado é oferecido ao governo do RS para ser usado no combate ao coronavírus

Com 14 andares, o prédio pode servir de base para profissionais de saúde atuarem na região.

23/03/2020 20h19Atualizado há 1 semana
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: GAÚCHA ZH
1.215
Prédio onde ficava o Wilson Park Hotel Grupo Ramarim / Divulgação
Prédio onde ficava o Wilson Park Hotel Grupo Ramarim / Divulgação

Um hotel de Palmeira das Missões, fechado em 2016, foi oferecido ao governo do Rio Grande do Sul, com a ideia de que o espaço seja usado na estratégia de combate ao coronavírus. Uma das possibilidades é que a estrutura sirva de base para os profissionais de saúde que trabalham no controle da pandemia.

O prédio foi inaugurado em 1994. Nele, funcionava o Wilson Park Hotel. Com 14 andares e 112 apartamentos, o hotel pertence ao Grupo Ferrarin, uma empresa com forte atuação no setor do agronegócio.

O contato entre o governador Eduardo Leite e o empresário Wilson Ferrarin teve a intermediação do presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo. O governador agradeceu a oferta, que agora está sendo analisada pela Secretaria Estadual de Saúde.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmeira das Missões - RS Notícias de Palmeira das Missões - RS
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas