Quinta, 05 de Agosto de 2021 14:12
51 98419-1295
Polícia Lajeado / RS

Mulher passo-fundense é presa em Lajeado por descumprir prisão domiciliar

Diante da violação da sentença, a mulher, de 56 anos e moradora de Passo Fundo, foi encaminhada ao presídio feminino de Lajeado, onde permanecerá à disposição da justiça.

12/06/2021 10h53
249
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Foto: Divulgação/PRF/Ilustrativa
Foto: Divulgação/PRF/Ilustrativa

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher de 56 anos que descumpria prisão domiciliar determinada pela comarca de Passo Fundo. A prisão foi na BR-386 em Lajeado.

Durante patrulhamento ostensivo, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um automóvel VW/Fox, que transitava pela BR-386.

Após identificarem os ocupantes do carro, verificaram que a passageira deveria estar em prisão domiciliar, conforme determinação judicial expedida pela comarca de Passo Fundo. Ela tem passagens criminais por crimes de furto.

Diante da violação da sentença, a mulher, de 56 anos e moradora de Passo Fundo, foi encaminhada ao presídio feminino de Lajeado, onde permanecerá à disposição da justiça.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.