Quinta, 29 de Julho de 2021 10:11
51 98419-1295
Trânsito Passo Fundo / RS

Motociclista tem grave ferimento na perna após colisão carro e moto na ERS-324 em Passo Fundo

Na motocicleta estava uma condutora de 24 anos, qual teve um ferimento profundo na perna direita, com possível fratura.

12/06/2021 10h01
205
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Foto: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
Foto: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

Um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira, deixou uma mulher com um ferimento grave na perna, na ERS-324. O acidente ocorreu na alça de acesso a rodovia, saindo do bairro Cohab.

A colisão frontal envolveu um Ford/Ka, com placas de Passo Fundo e uma Honda/CG Titan 160, também placas de Passo Fundo. Na motocicleta estava uma condutora de 24 anos, qual teve um ferimento profundo na perna direita, com possível fratura.

A equipe do Samu Passo Fundo foi acionada e compareceu com rapidez ao local. Após a vítima atendida e estabilizada no local do acidente, ela foi conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável.

O Ford/Ka estava sendo conduzido por um homem de 39 anos, qual não teve ferimentos. Ele parou e prestou atendimento para a vítima, assim como fez o acionamento do SAMU e Polícia Rodoviária Estadual (1°BRBM). A ocorrência foi registrada pela PRE.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.