Passo Fundo / RS

Jovem sai para correr e é baleado em Passo Fundo

Por volta das 21h desse sábado, 21, uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Passo Fundo.

22/03/2020 11h14
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Rádio Planalto News
247
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Conforme informações apuradas, um jovem de 19 anos, morador da Vila Victor Issler, saiu de casa para correr na Avenida Rui Barbosa, no Bairro Petrópolis, e em um determinado momento foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o assalto.

A vítima, após receber voz de assalto, correu para evitar o roubo.

Por correr, ele foi alvejado com três disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram nas costas, na nádega, e nas duas coxas.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro na casa de uma tia. Ela levou o jovem até o Hospital de Clinicas de Passo Fundo.

A Brigada Militar compareceu no local, porém não conseguiu contato com a vítima, pois estava em atendimento. Os PMs conversaram com o pai do jovem, que registrou o fato, caso será investigado.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Passo Fundo - RS Notícias de Passo Fundo - RS
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas