Quarta, 16 de Junho de 2021 11:52
51 98419-1295
Polícia Passo Fundo / RS

Detento do Presídio de Passo Fundo arranca o próprio olho após surto psicótico

A Equipe do Samu chegou ao local e realizou um atendimento de urgência, encaminhando o mesmo ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável.

09/06/2021 12h35
473
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Uirapuru
Detento do Presídio de Passo Fundo arranca o próprio olho após surto psicótico

Na última quinta-feira (03), o Samu de Passo Fundo, foi acionado via regulação médica 192, após um detento do Presídio Regional de Passo Fundo se mutilar, arrancando o seu próprio olho.

O detento de iniciais P.J.B., de 46 anos, após um surto psicótico, arrancou o próprio olho e tentou mutilar as genitais. O homem estava passando mal e entrou em surto psicótico, na sua cela na Galeria B do Presídio Regional de Passo Fundo.

A Equipe do Samu chegou ao local e realizou um atendimento de urgência, encaminhando o mesmo ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável. Ele teve ficou apenas um dia internado, sob custódia da Susepe.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.