Quarta, 16 de Junho de 2021 10:51
51 98419-1295
Geral Sapucaia do Sul / RS

Militar é encontrado morto dentro de quartel em Sapucaia do Sul

Em nota, a assessoria de imprensa do 18° BIMtz informou que um inquérito será instaurado para investigar o caso.

08/06/2021 21h42
10.090
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Agência GBC
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um militar foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (7) dentro do 18° Batalhão de Infantaria Motorizada (18° BIMtz) de Sapucaia do Sul. A vítima, que não teve o nome divulgado, tinha 18 anos.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia do Exército que vai investigar o caso.

Em nota, a assessoria de imprensa do 18° BIMtz informou que um inquérito será instaurado para investigar o caso. Além disso, eles informaram que estão dando todo o apoio necessário para a família de Bruno.

Leia a nota na íntegra:

O Comando Militar do Sul lamenta informar que no dia de hoje, 07 de junho de 2021, por volta das 08:40 horas, o Soldado BRUNO DA SILVEIRA FERMIANO DA SILVA, do 18º Batalhão de Infantaria Motorizado (18º BI Mtz), de Sapucaia do Sul/ RS, faleceu, fruto de disparo de arma de fogo.

O militar encontrava-se no seu posto de guarda, dentro de uma guarita e, logo após os demais militares de serviço escutarem o disparo, foram ao local, e de imediato acionaram o pessoal do serviço de saúde, constatando o falecimento.

Nesse momento o Comando do 18º BI Mtz iniciou as ações visando dar todo o apoio psicológico, espiritual e administrativo aos familiares do militar falecido, bem como já iniciado o Inquérito Policial Militar pelo Batalhão, com o objetivo de apurar o ocorrido.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.