Segunda, 19 de Outubro de 2020
51 98419-1295
Polícia Fontoura Xavier / RS

Empresário é executado no interior do município de Fontoura Xavier

Crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 19/3, na localidade de Três Pinheiros, e vitimou Moacir Luis Rampanelli

19/03/2020 22h58 Atualizada há 7 meses
693
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Clic Soledade
Empresário é executado no interior do município de Fontoura Xavier

Um homicídio foi registrado no interior de Fontoura Xavier e teve como vítima o empresário Moacir Luis Rampanelli, conhecido por Chico Rampanelli. O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 19/3, na localidade de Três Pinheiros, no interior do município.

Conforme informações de populares, dois indivíduos chegaram na propriedade e renderam o empresário e o caseiro, que estavam em uma horta. Um dos criminosos estava encapuzado, e no momento da abordagem, pediu para o funcionário fugir e atingiram a vítima com um disparo de arma de fogo, executando no local.

Em breve mais informações sobre o caso. Brigada Militar está no local atendendo a ocorrência.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.